Your browser does not support JavaScript! HUSM promove a I Semana de Educação Permanente e está com inscrições abertas para diversas palestras - SITE PROGEP - UFSM
Portal do Governo Brasileiro

O Núcleo de Educação Permanente em Saúde – Divisão de Gestão de Pessoas do Hospital Universitário de Santa Maria divulga a programação da I Semana de Educação Permanente do HUSM.

O evento contará com vários temas de interesse de todos os profissionais que atuam no HUSM, mas as inscrições estão disponíveis também aos demais servidores da UFSM. As atividades serão realizadas no Auditório Gulerpe (HUSM).

Confira a programação abaixo, organize-se e participe das capacitações que lhe interessarem. A quantidade de vagas é limitada e as inscrições podem ser feitas individualmente para cada atividade ou para mais de uma, conforme interesse. Para cada temática haverá entrega de certificado.

Para fazer sua inscrição, basta clicar na imagem abaixo. Os servidores das demais unidades da UFSM deverão informar “UFSM Docente” no item vínculo do questionário de inscrição.

PROGRAMAÇÃO

Mais informações com o Núcleo de Educação Permanente em Saúde – Divisão de Gestão de Pessoas do Hospital Universitário de Santa Maria, pelo e-mail neps.husm@ebserh.gov.br